16.8 C
Goiânia
segunda-feira, 27, maio 2024
- Anúncio -

Vila Nova lança Sócio Tigrão ‘0800’ para crianças

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com objetivo de aproximar crianças ao clube, o Vila Nova criou a versão infantil do Sócio Tigrão – programa que oferece descontos na compra de ingressos e outros benefícios para torcida vilanovense, estreitando laços entre torcedor e instituição esportiva.

A diretoria do clube estima que até o final do ano cerca de mil crianças já estarão cadastradas. Segundo o diretor administrativo do Vila Nova, Wilson Balzacchi, não será cobrado nenhum valor para que as crianças sejam incluídas no Sócio Tigrão. Ele destacou em entrevista ao repórter Arthur Magalhães que a intenção é aproximar as crianças de toda estrutura do clube.

Balzacchi citou, por exemplo, que a carteirinha de Sócio Tigrão servirá para identificar crianças nos estádios no jogos do Vila Nova. O diretor ainda pontuou que o clube fará diversas ações voltadas para as crianças coloradas. Entre elas, participar de sessões de autógrafos com jogadores, assistir treinos do time profissional, entrar em estádios com os atletas entre outras.

Ouça entrevista completa:

Diretor Administrativo do Vila Nova, Wilson Balzacchi, explicou projeto à Rádio Bandeirantes Goiânia/Equipe Feras do Esporte

Mesmo que não seja sócio-torcedor, qualquer vilanovense pode fazer o Sócio Tigrão para seu filho.

O cadastramento é feito exclusivamente na loja Sócio Tigrão no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Para fazer a carteirinha, os responsáveis devem apresentar documento pessoais da criança e  comprovante de endereço.  

Leia também:

Vila Nova conquista primeira vitória em casa na Série B

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -