25.8 C
Goiânia
quarta-feira, 24, abril 2024
- Anúncio -

Sob comando de Pivetti, Goiás estreia na Copa do Brasil contra o Sousa-PB

Verdão busca classificação em partida única realizada na casa do adversário; empate já garante a equipe na próxima fase

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás vive um dia de estreias nesta terça-feira (01) de carnaval. Além de fazer sua partida inaugural pela Copa do Brasil, diante do Sousa-PB, a equipe esmeraldina terá pela primeira vez no comando o técnico Bruno Pivetti, contratado na última semana juntamente com o coordenador Paulo Autuori. A bola rola às 21h30 no Estádio Marizão, em Sousa, na Paraíba.

Como está melhor posicionado no ranking de clubes da CBF, o Goiás joga a partida precisando de apenas um empate para seguir à diante. O Sousa, por sua vez, se apega ao fato de jogar em casa para tentar a vitória que o faria se classificar. Além da vantagem pelo regulamento, o Verdão ainda conta com boas notícias vindas do departamento médico para se manter confiante na classificação.

Os atacantes Vinícius e Diego, ambos titulares desde o início da competição, receberam liberação médica e voltam a ficar à disposição da comissão técnica. A tendência é que eles reapareçam já na formação principal. Bruno Pivetti deve mandar o Verdão a campo com: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Diego (Apodi), Vinícius e Nicolas.

Do outro lado, o Sousa vem de 8 jogos realizados na temporada, com 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas conquistadas. Apesar de somar vitórias sobre CSA e Sampaio Corrêa, o time paraibano é lanterna do seu grupo na “Lampions League”. O técnico Tardelly Abrantes deve escalar: Junior Conceição; Iranilson, Jeferson, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa e Esquerdinha; Juninho, André Vitor e Arthur.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil – 1ª fase

Sousa-PB x Goiás

Data: 01/03/2023
Horário: 21h30
Local: Estádio Marizão, em Sousa-PB

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliar 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA)
Auxiliar 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Sousa: Junior Conceição; Iranilson, Jeferson, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa e Esquerdinha; Juninho, André Vitor e Arthur.
Técnico: Tardelly Abrantes

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Diego (Apodi), Vinícius e Nicolas.
Técnico: Bruno Pivetti

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -