20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 27, janeiro 2022
- Anúncio -

Sindilojas não vê obstáculos e comércio poderá abrir no feriado de 24 de maio, em Goiânia

De acordo com Sindilojas-GO, é necessário que as empresas comuniquem oficialmente o interesse ao sindicato.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista do Estado de Goiás (Sindilojas-GO), com a atual conjuntura, em que se busca engrenar a economia para superar as perdas provocadas pela pandemia de Covid-19, não há obstáculos para as mais de 11 mil lojas de rua, de shopping centers e de galerias comerciais da capital para abrirem no feriado do Dia da Padroeira de Goiânia, comemorado em 24 de maio, próxima segunda-feira.

Em nota enviada a imprensa, o órgão diz que “neste momento atípico, o sindicato entende que o funcionamento do comércio é de suma importância para as empresas recuperarem o fluxo de vendas e, assim, manter empregos”. Entretanto, é necessário que as empresas comuniquem oficialmente o interesse ao Sindilojas-GO.

Para resguardar as lojas que pretendem abrir no feriado, o Sindilojas-GO recomenda que as empresas comuniquem ao sindicato laboral a intenção de convocar os empregados para trabalhar nesta data. O Sindicato dos Empregados no Comércio de Goiás (Seceg) estima que 40 mil pessoas trabalham no varejo goianiense.


Leia mais: Aparecida de Goiânia libera o funcionamento de cinemas, teatros, museus e parques de diversões

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -