30.8 C
Goiânia
segunda-feira, 24, junho 2024
- Anúncio -

Série A| Goiás se prepara para enfrentar o América-MG; confira a provável escalação

Armando Evangelista segue sem poder contar com o lateral esquerdo Sander e o zagueiro Sidimar

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás enfrenta o América Mineiro neste domingo (13), às 16h, na Arena Independência, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão é o 15º colocado com 19 pontos, o Coelho está na lanterna da competição com apenas dez pontos.

Leia mais: Zagueiro do Goiás prega respeito ao América-MG: “time bem qualificado”

O elenco esmeraldino viajou para Belo Horizonte na manhã deste sábado (12), e nesta tarde o técnico Armando Evangelista comandará o último treino antes da partida contra o América-MG na Cidade do Galo, Centro de Treinamentos do Atlético Mineiro. 

Vale ressaltar que o lateral esquerdo Sander e o zagueiro Sidimar não embarcaram junto com a delegação do Goiás. Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico e não têm previsão de retorno aos gramados. Desta forma, Bruno Melo segue na zaga ao lado de Lucas Halter e Hugo permanece na lateral esquerda do Verdão. 

Em relação aos retornos, Evangelista volta a contar com o centroavante Matheus Babi e o com o meia Raphael Guzzo – que ainda não estreou com a camisa do Goiás -, os dois atletas não foram inscritos na Copa Sul-Americana, mas agora voltam a ficar à disposição da comissão técnica esmeraldina. 

Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Anderson Oliveira, Vinícius (Allano) e Matheus Babi. 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -