27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 22, julho 2024
- Anúncio -

Série A| Com mudanças na escalação, Goiás se prepara para encarar o Cruzeiro

Armando Evangelista tem um desfalque certo, o zagueiro Bruno Melo recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube visita o Cruzeiro neste domingo (23) em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe esmeraldina é 17ª colocada na tabela de classificação, com apenas 12 pontos somados, o time mineiro está na 10ª colocação com dez pontos a mais que o Verdão. 

Leia mais: Morelli exalta evolução do Goiás e projeta confronto com o Cruzeiro: “jogo muito difícil”  

Para essa partida o técnico Armando Evangelista tem um desfalque certo, o zagueiro Bruno Melo recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso. Por outro lado, o Goiás conta com o retorno do meia Guilherme Marques, que cumpriu suspensão na última partida.

Dessa forma, Sidimar deve assumir a titularidade na defesa ao lado de Lucas Halter. No meio campo, Guilherme deve retomar sua vaga e colocar Luis Oyama no banco de reservas. e por falar em suplentes, o volante Higor Meritão é a novidade entre os relacionados para o confronto com o Cruzeiro. O jogador foi regularizado e viajou com o elenco esmeraldino. 

Sendo assim, a provável escalação do Goiás é a seguinte: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Vinícius, Anderson Oliveira e João Magno.

A bola rola para Cruzeiro e Goiás, às 16h, na Arena Independência. Você confere todas as emoções desta partida na Rádio Bandeirantes Goiânia, pelo FM 98.7 e através do nosso canal no YouTube, @radiobandeirantesgoiania

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -