19.8 C
Goiânia
domingo, 26, junho 2022
- Anúncio -

Sem acordo financeiro, volante Rezende é mais um a deixar o Goiás

Clube não conseguiu chegar a um acordo por salário e luvas com staff do jogador após anunciar que exerceria a cláusula de compra

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O volante Rezende, um dos destaques do Goiás na conquista do acesso para a Série A, é outro jogador que não irá renovar seu contrato com o clube esmeraldino. Não houve um acerto financeiro entre as partes, apesar do Goiás já ter declarado que iria exercer a compra do atleta junto ao Azuris, clube detentor dos diretos de Rezende.

De acordo com informações do repórter André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes/Feras do Esporte, não houve acerto salarial com o atleta, além dos valores de luva e comissão pedidos pelo empresário estarem fora da realidade do Verdão. Rezende ganhou espaço na reta final da Série B e, ao lado de Fellipe Bastos e Caio Vinícius, formava o trio de volantes titular.

Até por conta disso, a direção do Goiás já se movimenta no mercado da bola. André Rodrigues destaca também que o clube já tem como alvos dois zagueiros e um volante. Outras posições que ganharão novos nomes já para o início da pré-temporada é o ataque, prioritariamente, e o meio campo.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -