Seleção Feminina inicia preparação para a Copa do Mundo 2019

A Seleção Feminina Principal se apresenta para o início dos trabalhos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), nesta segunda-feira (14). Dando sequência à preparação para a Copa do Mundo da França 2019, o técnico Vadão convocou 34 jogadoras que farão parte deste ciclo de treinamentos.

Os dois primeiros dias serão de avaliações médicas e físicas no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro. Já no terceiro dia de atividades, quarta-feira (16), as atletas irão a campo às 16h para o primeiro treino com bola, sem a presença de torcedores ou jornalistas.

Na quinta (17), a partir das 9h, a imprensa terá a oportunidade de acompanhar o grupo no gramado principal da Granja Comary. Após o treino, haverá janela de entrevistas. O credenciamento deve ser feito no local, com identidade profissional e documento original com foto.

O período de treinamentos será dividido em duas etapas. Atletas que atuam no exterior e estão disputando competições em seus clubes ficarão na serra fluminense durante a data FIFA, entre 14 e 22 de janeiro. Quem joga no Brasil ou está em período de férias estenderá a permanência em Teresópolis até o dia 22 de fevereiro.

 

Fonte: CBF

Imagem: divulgação

Redação Bandeirantes

Notícia Anterior

Gustav Ritter abre inscrições para cursos de música, dança e teatro

Próxima Notícia

Governo do Ceará quer pagar por informações sobre atos criminosos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *