16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Seis jogadores do Atlético testam positivo para o COVID-19

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Na tarde desta segunda-feira,03, O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, informou que seis jogadores testaram positivo para o Civid-19. O dirigente soltou a informação em uma rede social.  O clube Rubro-negro não revelou a identidade dos atletas.

“O Atlético Clube Goianiense realizou uma nova bateria de exames para Covid-19 na semana passada. Após a testagem, seis atletas tiveram o resultado positivo. Os jogadores estão assintomáticos, isolados, em tratamento e irão realizar novos exames durante a semana.” Escreveu o presidente.

Dentre os possíveis jogadores que estão contaminados com o coronavírus, estão o goleiro Jean e o meia Jorginho, que não entraram em campo no amistoso contra o Capital-DF, no último sábado. Jorginho também já havia ficado fora do teste contra o Vila Nova, no dia 25 de julho. Em ambos os casos, o departamento médico não deu detalhes do problema clínico dos jogadores.

Com o adiamento do jogo contra o Corinthians para nova data ainda a ser definida pela CBF, a estreia do Atlético-GO será contra Flamengo, dia 12 de agosto, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Leia mais: 

Finais estaduais impactam rodada de abertura do Campeonato Brasileiro

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -