28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Seinfra realiza manutenção asfáltica nesta quinta-feira, em bairros de Goiânia

População pode solicitar serviços pelas redes e telefones da Seinfra

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Goiânia continua nesta quinta-feira (14) com a manutenção asfáltica que é realizada por 60 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

O atendimento de hoje será no Setor Centro Oeste, Setor Marechal Rondon, Setor Pedro Ludovico, Parque Industrial João Braz, Jardim Novo Mundo, Jardim Petrópolis, Setor Jaó e Setor Faiçalville.

Já a limpeza de bocas de lobo, bueiros e córregos é realizada no Setor Centro Oeste, Jardim Novo Mundo, Vila Pedroso, Setor Pedro Ludovico, Setor Bela Vista, Setor Coimbra, Setor Bueno, Jardim América, Vila Bela, Conjunto Cachoeira Dourada e Vila Redenção.

No caso da manutenção na iluminação, as equipes estarão no Setor Nova Esperança, Parque Industrial João Braz e também à disposição para solicitações da comunidade.

A pasta informa ainda que Projeto 630, de reconstrução asfáltica, atende hoje a Avenida Mantiqueira Setor Urias Magalhães, Avenida Leonardo da Vinci e Rua SC-1 (Jardim da Luz) e a Rua 231 (Setor Coimbra). A Usina de Asfalto da Seinfra continua com a produção de massa asfáltica, e a Prefeitura de Goiânia ainda conta com serviços de dique de proteção contra a cheia no Urias Magalhães, rebaixo de calçada para acessibilidade no Setor Novo Mundo, terraplanagem no Parque das Nações, aterro no Faiçalville, instalação de meio-fio no Serra Azul, e construções de galeria de água pluvial no Condomínio das Esmeraldas.

O Cmei Parque Amazônia, Cmei Bem-Me-Quer, Escola Municipal Dr. Nicanor de Assis Albernaz e Escola Municipal Monteiro Lobato nos setores Parque Amazônia, Crimeia Leste, Residencial Alphaville e Orienteville, também recebem serviços de infraestrutura.

A secretaria disponibiliza à população os seguintes números para solicitação de serviços da Seinfra o aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.


Leia mais: Número de ultrapassagens proibidas no feriado em Goiás é três vezes maior que em 2020

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -