24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

“Se eu fosse um político de primeira eleição, estaria preocupado”, diz Iris sobre críticas ao mandato

Segundo ele, os candidatos que o criticam não estão ganhando votos com isso, pelo contrário.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Durante vistoria nas obras do CMEI Brisas do Cerrado que, deve ser inaugurado em novembro, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), reforçou que não irá participar da campanha política nas eleições para Prefeitura de Goiânia em 2020. O prefeito também respondeu as criticas de alguns candidatos a sua gestão. Segundo ele, os candidatos que o criticam não estão ganhando votos com isso, pelo contrário. Além disso, Iris se irritou com algumas perguntas e disse que não volta atrás na decisão sobre a campanha, também em um possível segundo turno.

Desde o início das campanhas, Iris anunciou que não iria participar das eleições 2020 e não apoiará nenhum candidato. Entretanto, Maguito Vilela (MDB), escolhido pelo partido para substituir o candidato em Goiânia, tem usado imagens de arquivo com Iris durante as propagandas políticas. Sobre isso, o prefeito disse que não responde por outros e sim pelo seu posicionamento.

“Indague meu comportamento, eu disse que não vou fazer campanha, não vou participar e acabou”, disse Iris Rezende que, também disse não se importar com as críticas que alguns candidatos tem feito a sua gestão. “Se eu fosse um político de primeira eleição, estaria preocupado, mas sou muito conhecido principalmente em Goiânia”, disse o prefeito. “Muitos que falam injustamente estão é perdendo voto, não estão ganhando em me criticar não, porque mostra de cara para o povo a seriedade de quem quer ser prefeito”, completou.

Possível apoio no segundo turno

Já quando questionado sobre apoio a algum candidato em um possível segundo turno das eleições, o prefeito de Goiânia alterou a voz e demonstrou incômodo com o assunto. “Por que você me faz essa pergunta? Eu não sou homem de ficar de conversinha, falo hoje uma coisa e amanhã outra, eu sou homem de posição”, pontuou Iris.

“Se eu cheguei onde cheguei é porque tenho posição, eu disse que não vou participar e acabou, não cabe mais indagações sobre isso”, sublinhou o prefeito. Outro assunto que entrou em pauta foi a visita ao governador Ronaldo Caiado (DEM), nesta quinta-feira (22). De acordo com Iris, a visita foi “absolutamente cordial. “Fui fazer uma visita ao governador que não tinha feito ainda. Ele cuidando do governo, eu cuidando da prefeitura, mas ali não tratamos de um problema se quer”, revela o prefeito.


Leia mais: Justiça derruba liminar e autoriza Maguito a realizar lives

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -