São Paulo perde para o Talleres e se complica

0
6

O São Paulo estreou com derrota e já se complicou na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, em Córdoba, o Tricolor perdeu para o Talleres por 2 a 0 no jogo de ida da segunda fase. A partida de volta ocorre na próxima quarta-feira, 13, às 21h30, no Morumbi.

Depois de controlar bem o jogo no primeiro tempo, o Tricolor voltou mal na etapa final e viu o Talleres abrir o placar em uma desatenção do sistema defensivo. Após a zaga afastar o cruzamento, Juan Ramírez pegou a sobra livre de marcação e acertou um lindo chute sem chances para Tiago Volpi.

O São Paulo não conseguiu reagir e só assustou em um chute cruzado de Pablo que raspou a trave. Para piorar a situação, Hudson recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso na reta final da partida. Com um a mais, o time argentino aproveitou para ampliar a vantagem com Pochettino.

Para ficar com vaga no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença. Se avançar, o Tricolor ainda precisará passar por Palestino-CHI ou Independiente Medellín-COL para chegar ao Grupo A, que tem o atual campeão River Plate, Internacional e Alianza Lima-PER.

Antes de enfrentar o Talleres no jogo de volta, a equipe de André Jardine tem compromisso pelo Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h.

Fonte: Esporte Band

Comente

Please enter your comment!
Por favor, adicione seu nome