23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Sandro Mabel confirma pré-candidatura a prefeito de Goiânia: “responsabilidade chamou”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Ao lado do governador Ronaldo Caiado (UB), o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, confirmou que disputará a Prefeitura de Goiânia nas eleições deste ano. O anúncio aconteceu na tarde deste sábado (30), em reunião virtual com jornalistas.

À imprensa, Mabel justificou a decisão, já que no passado chegou a dizer que não voltaria para a política. O empresário disse que mudou de ideia após apelo do governador e conversas com a família. “A responsabilidade chamou mais fundo”, destacou.

O presidente da Fieg também informou que a pré-candidatura será lançada pelo União Brasil. “Nós prentendemos fazer uma frente para discutir Goiânia”, explicou.

Caiado, por sua vez, ressaltou que o convite foi embasado em pesquisas qualitativas realizadas desde o ano passado. “Não foi uma coisa de hoje para amanhã, foram conversas com o meu Governo, aliados políticos, vice-governador, presidente da Alego e outras lideranças políticas. […] Não se governa sozinho, se governa com parcerias”,

Caiado também comentou divergências com Sandro Mabel no passado. “É da vida política, tenho o meu estilo e ele o dele. Isso faz parte da autonomia política, cada um tem seu modo de pensar. O momento foi superado”, afirmou o governador.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -