27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 1, março 2024
- Anúncio -

Saiba como será a entrada dos torcedores para continuação do jogo entre Atlético-GO e Crac; clássico tem horário alterado

Após o adiamento do jogo entre Atlético-GO e Crac por conta da chuva, outras partidas foram afetadas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Crac se preparam para continuar o restante da partida que se iniciou na noite desta quinta-feira (8), mas só será terminada na tarde desta sexta (9). Após a forte chuva que assolou o bairro de Campinas, os dois clubes voltam aos gramados do estádio Antônio Accioly e o duelo será completado, a partir do minuto 26, às 16h (horário de Brasília).

Ingressos

O duelo irá continuar a partir do minuto 26, quando houve a paralisação por parte do árbitro Breno Souza. Em relação aos torcedores, o Atlético Goianiense informou que quem possuir ainda o bilhete da partida, poderá entrar normalmente, assim como o Sócio Torcedor. Porém, para aqueles que não possuem mais o ingresso, poderá entrar e acompanhar o jogo de maneira gratuita, já que o rubro-negro irá assumir os custos. A abertura das catracas irá acontecer a partir das 14h.

Jogos adiados

Os jogos envolvendo Atlético Goianiense e Crac, da oitava rodada, foram adiados para a segunda-feira (12). O rubro-negro vai visitar o Goiânia, às 10h, no estádio Olímpico, no clássico mais antigo da capital goiana. No mesmo dia, mas às 15h30, o Leão vai visitar o Iporá, no estádio Ferreirão.

Além disso, outras partidas acabaram sendo envolvidas. O jogo entre Atlético Goianiense e Goiatuba, que seria na quarta-feira (14), foi transferido para quinta (15), com o horário mantido às 19h30, no estádio Antônio Accioly.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -