35.8 C
Goiânia
quinta-feira, 3, outubro 2024
- Anúncio -

Ronei Freitas fala sobre a possibilidade do retorno de duas torcidas em Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em entrevista ao podcast Sem Retranca, Ronei Freitas, presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), falou sobre a possibilidade do retorno de duas torcidas nos clássicos realizados na capital goiana. De acordo com o atual mandatário, tudo se desdobrará com o devido respaldo do Ministério Público, para que haja segurança necessária nas partidas.

Leia mais sobre futebol: Atlético faz escala em Florianópolis antes de confronto em Criciúma

Desde 2017, os clássicos em Goiânia são realizados com torcida única. De acordo com Ronei, existem divergências quanto ao assunto na opinião popular. “Muita gente (dirigentes), me critica quando eu defendo essa situação de duas torcidas. Mas tenho o apoio dos torcedores, de uma ala da imprensa também que quer ver isso. É uma luta que eu vou levar pra frente”, destacou o presidente da federação.

Segundo Ronei, o Serra Dourada é um argumento aliado na possibilidade do retorno de duas torcidas. “Estamos conversando com os clubes e eu entendo que se for no Serra Dourada, se a gente tiver condição de fazer finais no Serra Dourada, eu imagino que lá sim tem condição da gente trabalhar com duas torcidas”, concluiu Ronei.

O episódio completo com Ronei Freitas, presidente da FGF, já está disponível no canal Sem Retranca, via Youtube e Spotify:

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube, nos acompanhe no TikTok.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -