O governador e candidato à reeleição ao governo de Goiás, em outubro, Ronaldo Caiado (UB), não vai participar do debate presidencial que ocorre na noite desta quinta-feira (25), em Goiânia.
O mandatário goiano foi a Brasília cumprir agenda no Ministério da Saúde, onde se econtra, segundo assessoria, com o ministro Marcelo Queiroga.
De acordo com o Portal 6, o candidato havia indicado que participaria do evento, inclusive tinha realizado credenciamento para participação, contudo, inda de acordo com o veículo, a campanha do político informou que não daria para chegar a tempo.
O evento tem presença confirmada dos candidatos Vitor Hugo (PL); Wolmir Amado (PT); Cíntia Dias (Psol) e Edigar Diniz (NOVO). O evento será realizado na sede da Universidade Alfa, em Goiânia, a partir das 20h30.
Em segundo lugar nas pesquisas, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato ao Palácio das Esmeraldas Gustavo Mendanha (Patriota) é outro nome que não deve aparecer no debate, já que o político vem afirmando que não participará de debates sem a presensa de Ronaldo Caiado.
Leia mais: Gustavo Gayer teme ser vítima de ‘perseguição da justiça’: “eu só quero um Brasil decente”