Rogério Cruz vistoria obras em diferentes regiões de Goiânia

Data:

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, vistoriou neste sábado (19/8) obras de infraestrutura em várias regiões da capital. A comitiva liderada pelo prefeito esteve no trevo de acesso ao Setor Irisville, na GO-010, onde foi construída uma rotatória. A região também recebeu iluminação pública em LED.
 
“Trabalhamos com seriedade, e as entregas mostram isso. Nossa gestão esteve aqui, recebeu a demanda da população e a Seinfra executou o trabalho. Nosso objetivo é levar melhorias à população e ao município de Goiânia”, destacou o prefeito.
 
O prefeito também esteve na Rua 29-A, no Setor Aeroporto, que recebe a ampliação da rede de drenagem e asfaltamento na região da antiga Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), próximo ao Bosque dos Buritis. A obra vai evitar enchentes e alagamentos nos setores Central, Aeroporto e Oeste.
 
A comitiva também vistoriou os trabalhos de recapeamento na Rua Bárbara Heliodora, no Bairro Capuava. Em seguida, conferiu obras de terraplanagem, pavimentação e substituição da iluminação pública por LED no Parque Maracanã; na Avenida Argentina Monteiro, no Conjunto Vera Cuz; na Rua Alpha 15, no Residencial Alphaville; e na Rua Guilherme Mariano Reis, no Parque Santa Rita.
 
O giro foi finalizado na Avenida C-107, no Jardim América, que recebe a ampliação da rede de drenagem. “Essa é uma obra importante, aqui a chuva desce com muita força, e estamos construindo caixas grandes de bocas de lobo para desaguar no Córrego Cascavel, que recebe uma proteção visando dar segurança à população”, concluiu o prefeito.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Festival Paralímpico abre inscrições para crianças em Goiânia, Anápolis e Valparaíso

11ª edição será realizada em 19 de setembro, com atividades gratuitas em 148 municípios; Goiânia terá capacidade para receber até 400 crianças

Daniel Vilela lidera corrida ao Governo de Goiás com 45,1%, aponta Paraná Pesquisas

Candidato do MDB aparece com 45,1% das intenções de voto na pesquisa estimulada; Marconi Perillo tem 23,2% e Wilder Morais, 15%

Prefeitura de Aparecida avança na construção de parque ecológico no Serra Dourada 3

Complexo de áreas verdes terá 84 mil metros quadrados e contará com espaços de lazer, convivência e preservação ambiental

Mabel entrega BRT Norte-Sul metronizado e amplia tecnologia no transporte coletivo de Goiânia

Novo trecho tem 17 quilômetros entre os terminais Recanto do Bosque e Isidória; prefeito Sandro Mabel afirma que tecnologia reduz o tempo de deslocamento dos passageiros