16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Renato aposta em conjunto mantido para Vila sair na frente neste Goianão

Zagueiro é um dos remanescentes da temporada 2021 e enxerga com bons olhos a manutenção de grande parte da equipe para a disputa do Goiano

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Vila Nova iniciou o Campeonato Goiano trazendo boas expectativas para o torcedor. Além da vitória por 1×0 na estreia, o time demonstrou também boa articulação, principalmente no setor de meio campo, e fez uma partida convincente. Para o zagueiro Renato, um dos fatores que contribuíram para este bom início foi ter mantido a base de jogadores do ano passado:

“O entrosamento com o companheiro ajuda, mantivemos uma base do ano passado e com certeza isso é um diferencial para sair na frente. Mas ainda assim estamos passando por um início de temporada, a perna pesa um pouco, trabalhamos muito na pré-temporada. Vamos ganhar ritmo com o passar dos jogos e procurar evoluir”.

O zagueiro ressalta também a força defensiva do Vila Nova, que foi um ponto positivo no ano de 2021 e, pelo menos na primeira partida do ano, demonstrou bastante segurança. Ele analisa:

“A solidez defensa reflete muito lá na frente. Conseguimos manter um padrão do ano passado e isso tem ajudado. Para mim, é um conceito básico de uma boa equipe ter solidez defensiva. Mas queremos sempre estar melhorando, vamos trabalhar para essa evolução para perseguir de perto nossos objetivos na temporada”.

Na segunda rodada do Goianão, o Tigre vai até Catalão enfrentar o Crac, no domingo, às 16h.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -