31.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Remoção de reservatório caído em Senador Canedo deve durar cerca de três dias

A liberação da área foi autorizada pela Polícia Técnica Científica/PCGO, já que está ocorrendo a perícia do local, para que as causas do acidente sejam esclarecidas.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Senador Canedo iniciou neste domingo (11), o desmonte e remoção do reservatório de água que caiu, na última quinta-feira (08), deixando um jovem de 18 anos ferido e alguns animais mortos, no setor Parque Industrial. A remoção dos entulhos deve durar aproximadamente três dias.

A liberação da área foi autorizada pela Polícia Técnica Científica/PCGO neste sábado (10), já que está ocorrendo a perícia do local, para que as causas do acidente sejam esclarecidas. No local, as equipe da Sanesc, Defesa Civil e Seinfra dão suporte à empresa contratada para a remoção, assim como para os moradores atingidos pela queda do reservatório.

O prefeito Fernando Pellozo (PSD) acompanhou de perto todo o processo durante a manhã deste domingo. Pellozo divulgou um vídeo onde aparece prestando apoio à família do jovem Yuri Louredo Giuliani, de 18 anos, que ainda está hospitalizado, mas se recuperando bem.

A mãe de Yuri, Dalilia Louredo de Carvalo, é a moradora da casa mais atingida com o acidente. A prefeitura determinou que a defesa civil da cidade preste todo apoio para Dalilia durante a busca por documentos e objetos perdidos no local. Segundo Pellozo, as famílias atingidas continuam recebendo suporte da prefeitura.


Leia mais: Fiscais de Aparecida encerram festa clandestina com mais de 350 pessoas

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -