25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Servidor é suspeito de furtar aparelhos de ar-condicionado da secretaria de educação de Bela Vista de Goiás

De acordo com as investigações, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, e se apurou que o autor do crime foi o próprio coordenador de transportes da Secretaria de Educação da cidade.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), recuperou 34 aparelhos de ar condicionado que haviam sido furtados da Secretaria de Educação de Bela Vista de Goiás. Segundo as investigações,um servidor da pasta foi o responsável pelo furto.

Em novembro de 2020, foram doados, pelo Tribunal de Justiça de Goiás, 106 aparelhos de ar condicionado à prefeitura de Bela Vista, para que fossem instalados nas escolas públicas do município. Porém, em maio de 2021, perceberam que dos 106 aparelhos, 66 haviam sido furtados do local em que estavam armazenados, aguardando instalação.

De acordo com as investigações, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, e se apurou que o autor do crime foi o próprio coordenador de transportes da Secretaria de Educação da cidade, o qual foi exonerado e responderá pelo crime de peculato-furto. Um ex-servidor também foi indiciado pelo mesmo crime.

Além disso, três pessoas responderão pelo crime de receptação dolosa e três pelo crime de receptação culposa. Durante as investigações, foi possível apurar, ainda, que o coordenador de transportes também cometia furto de combustível e troca indevida de pneus dos veículos da prefeitura de Bela Vista de Goiás. 


leia mais: Idoso é encontrado morto e amarrado dentro de casa, em Anápolis

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -