O volante, Rafinha, do Vila Nova, destacou que o Tigre irá tomar o duelo contra o Grêmio, neste domingo (29), no Serra Dourada, às 16h, como uma final. Segundo o atleta, é preciso ter muita atenção no duelo visto que o time gaúcho é um clube de “Série A”, e afirmou que o time se sente incomodado com a atual posição que se encontra na tabela, na 16° colocação.
– Nós não aceitamos a posição em que estamos, o Vila Nova é grande, é um excelente clube com jogadores qualificados. Vamos encarar da melhor maneira possível, com seriedade, todo jogo para nós é uma final, e contra o Grêmio não será diferente. Óbvio que é um time acostumado a jogar a Série A, mas na Série B é totalmente diferente. Vamos escutar o professor Dado na semana e encarar o jogo como mais uma final para sair com o resultado positivo.
Rafinha ainda destacou que é preciso ter uma mudança de postura ofensiva, dentro dos jogos do Tigre na Série B. Para o atleta, o time vem pecando muito na última hora das finalizações, e isso faz com que o time não alcance os resultados desejados.
– Não pode acontecer é o que vem acontecendo nos últimos jogos, estamos criando, mas não revertendo isso em gols. Temos que caprichar um pouco mais, e aproveitar mais esses detalhes. O trabalho vem sendo bem feito, estamos criando e fazendo bons jogos, e contra o Grêmio não podemos cometer isso novamente.
- Anúncio -
Rafinha encara duelo do Vila Nova contra o Grêmio como uma “final”, e cobra melhora ofensiva
Volante prega total atenção ao adversário gaúcho e pede melhor ofensiva do Vila, para somente assim, sair de perto da zona de rebaixamento.
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -