Após o empate com Internacional, o Goiás segue invicto no Campeonato Brasileiro. Já são oito jogos sem perder, com três vitórias e cinco empates. O destaque positivo é para o sistema defensivo, que sofreu apenas três gols nas últimas oito rodadas.
Leia mais: Em fase de transição, Sander e Dieguinho se aproximam de retorno aos gramados
No entanto, o ataque tem deixado a desejar, e o Verdão anotou apenas seis gols em oito partidas. O trio de ataque não balançou as redes nos últimos jogos. Anderson Oliveira e Allano ainda não marcaram gols com a camisa do Goiás e João Magno anotou seu último gol, contra o Cruzeiro, no dia 23 de julho, pela 16° rodada da Série A.
Em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista minimizou os números do trio ofensivo e disse que não está preocupado com quem marca os gols do Goiás.
“Não me preocupo com quem faz gol. Se for o Tadeu, tudo bem. Fantástico. Os jogadores têm procurado fazer gol. Quando sair, pode ser o Anderson, o Magno, o Babi, o Morelli, o Oyama, o Guzzo… Isso para mim não é importante. O importante é que sigam à risca o que é planejado para cada jogo. Não é esporte individual, é esporte coletivo”, afirmou.
Por conta da Data Fifa, o Goiás só volta a campo no dia 15 de setembro, contra o Palmeiras, fora de casa.