Cerca de 35 mil candidatos do cronograma D, do concurso da Prefeitura de Goiânia, são esperados neste domingo (12), para o quarto dia de provas do certame. Nesta etapa, as provas são voltadas para os os postulantes aos cargos de Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, Auxiliar em Saúde, Educador Social e Técnico em Saúde.
O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-UFG), responsável pelo concurso, já divulgou os locais de prova para os candidatos, que foram divididos entre a UFG e a Pontifícia Universidade Católica.
Os portões serão abertos ao meio-dia, com fechamento e início da aplicação das provas às 13h. O término está previsto para às 17h. Candidatos PCDs, no entanto, terão uma hora a mais para a conclusão do exame.
As últimas provas do concurso acontecem no dia 26 de junho e serão aplicadas aos candidatos aos cargos na área da saúde, como especialista em saúde e médico.
Concurso
O concurso da prefeitura de Goiânia tem como objetivo preencher 1.376 vagas na área de educação, saúde, assistência social e infraestrutura em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$1.212 a R$3.452.
Leia mais: Segundo dia de provas do concurso da Prefeitura de Goiânia é realizado neste domingo (22)