Programa de troca de geladeiras começa na terça-feira no Setor Independência Mansões

0
3

Os moradores do setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia podem participar do programa de troca de geladeiras da Enel. Para isso, os clientes devem se cadastrar nesta terça (12), quarta (13), quinta (14) e sexta-feira (15), das 9h às 17h, na Escola Municipal de Educação Integral Professora Wilsonina de Fátima Silva Batista. Por meio da iniciativa, refrigeradores antigos podem ser trocados por novos com selo de eficiência A do Procel.

Os moradores que quiserem participar do cadastro precisam levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga. No momento do cadastro, o cliente pode trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras duas lâmpadas LED, que são mais econômicas. Após o cadastro, os clientes participam de um sorteio para garantir a troca do equipamento. Todo o material retirado dos aparelhos velhos é reciclado, como gás refrigerante, compressores, óleo compressor, isolamento térmico, plásticos, aço, cobre e alumínio.

No decorrer da semana, os clientes também poderão contar com uma unidade móvel de atendimento da distribuidora. Todos os serviços que são prestados em uma loja fixa serão disponibilizados em uma van itinerante, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes. As lojas móveis contam com dois atendentes e disponibilizam serviços como adesões, parcelamentos, troca de titularidade, cadastramento de baixa renda, religações, negociações de débitos e ligações novas. Em Goiás, os atendimentos são realizados por três vans adaptadas.

Serviço
Endereço –
 Escola Municipal de Educação Integral Professora Wilsonina de Fátima Silva Batista: Rua 55, n° 82, quadra 21, Setor Independência Mansões, Aparecida de Goiânia.
Cadastramento para participar do sorteio – 12/02/19, 13/02/19, 14/02/19 e 15/02/19, das 9h às 17h.
Sorteio das geladeiras para os cadastrados – 15/02/19, às 18h30.
Entrega das geladeiras – 16/02/19, das 8h às 10h.

Comente

Please enter your comment!
Por favor, adicione seu nome