PRF apreende mais de uma tonelada de maconha após carro capotar, em Jataí

Data:

Mais de uma tonelada de maconha (aproximadamente 1.121 kg), foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta segunda-feira (31), na BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás. Durante uma abordagem de rotina, a polícia ordenou que o motorista parasse mas ele não atendeu e tentou fugir.

Durante a fuga, o motorista, de 43 anos, perdeu o controle da direção e capotou o veículo, o que fez com que a droga se espalhasse pela rodovia. Ao realizar uma fiscalização minuciosa no veículo, a PRF constatou que o carro estava com placas clonadas e foi roubado no mês de abril em Bela Vista (MS).

O motorista afirmou que pegou a droga em Mineiros (GO) para entregar em Aparecida de Goiânia. Pelo transporte, ele receberia R$ 15 mil. O homem não teve ferimentos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local.


Leia mais: Prefeitura de Goiânia irá concluir quatro setores em obra de pavimentação ainda neste semestre

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Goiânia amplia vacinação contra pneumonia para idosos com 85 anos ou mais

Pneumo 20 passa a ser oferecida aos idosos a partir de 85 anos nas salas de vacinação da rede municipal de saúde

Pesquisa Quaest mostra Daniel Vilela com 42% na disputa pelo Governo de Goiás

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (24) mostra Marconi Perillo com 19% e Wilder Morais com 15% das intenções de voto.