21.8 C
Goiânia
quinta-feira, 2, maio 2024
- Anúncio -

Pressionado, Goiás recebe Ponte Preta na tentativa de reagir na Série B

Verdão inicia caminhada após demissão de Marcelo Cabo e precisa de resultados positivos para afastar pressão e se manter no G-4

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás enfrenta a Ponte Preta nesta terça (02) pela sequência da Série B. Vivendo sua pior fase no campeonato, o Verdão joga para afastar a pressão e voltar aos caminhos da vitória após demitir Marcelo Cabo. Enquanto isso, a Ponte Preta se agarra nos bons resultados recentes para se manter fora do Z-4. A bola rola às 21h30 no Estádio da Serrinha.

Retornando ao comando técnico, Glauber Ramos deverá promover mudanças na equipe titular e atacar pontos que vinham sendo alvo de fortes críticas da diretoria e da torcida em relação às escalações de Cabo. No meio campo Caio Vinícius e Fellipe Bastos devem ser sacados, assim como Nicolas e Alef Manga não são mais unanimidade no ataque.

Com Apodi de volta após cumprir suspensão, o time do Goiás deverá ser: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Diego, Luan Dias e Élvis; Alef Manga e Nicolas (Welliton).

A Macaca chega à Goiânia com um desfalque importante. Artilheiro do time na temporada com 11 gols, Moisés cumpre suspensão e é desfalque para Gilson Kleina, treinador ex-Verdão. Por outro lado, o volante Léo Naldi retorna e é opção para a partida. Problemas físicos poderão promover outras mudanças na equipe titular.

A Ponte Preta deve ir à campo com: Ivan; Kevin, Fábio Sanches, Rayan (Ednei) e Rafael Santos; Yago Henrique, Léo Naldi e Marcos Júnior; Richard, Fessin (Iago) e Rodrigão.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 33ª rodada

Goiás x Ponte Preta

Data: 02/11/2021
Horário: 21h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliar 1: Jean Márcio dos Santos (RN)
Auxiliar 2: Lorival Cândido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves (RN)

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Diego, Luan Dias e Élvis; Alef Manga e Nicolas (Welliton).
Técnico: Glauber Ramos

Ponte Preta: Ivan; Kevin, Fábio Sanches, Rayan (Ednei) e Rafael Santos; Yago Henrique, Léo Naldi e Marcos Júnior; Richard, Fessin (Iago) e Rodrigão.

Técnico: Gilson Kleina

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -