Durante encontro com apoiadores na manhã desta segunda-feira (18), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), disse que está doente. O político estava com uma imagem de cansaço e com a voz rouca.
“Não dormi a noite toda, com febre, gripe”, sublinhou o chefe do Executivo diante de diversos apoiadores, antes de entrar ao Palácio do Planalto.
O presidente destacou ainda que não tomou a vacina contra a covid-19, mas não disse se está contaminado pela doença que já matou mais de 680 mil pessoas no Brasil.
Esta segunda-feira (18) será de suma importância para o presidente e apoiadores, já que à tarde Bolsonaro se reúne com embaixadores na sua residência oficial para apresentar um PowerPoint apontando possíveis fragilidades a propósito da confiabilidade da urnas eletrônicas.
Ainda sobre o mau-estar do presidente, nada foi divulgado pela assessoria de imprensa do Planalto e nem se ele ficará isolado até se recupe totalmente. Se for covid-19, especialistas recomendam isolamento social até que seja curado.
Também reúnido com apoiadores, neste domingo (17), e em conversas a imprensa, em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro declarou que 40 embaixadores já confirmaram presença na reunião, mas não especificou quais.
Jair Bolsonaro fala há muito tempo que a votação no Brasil deveria ser por voto impresso, pois seria uma garantia de que a votação é eficiente e segura.
Leia mais: