O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes, afirmou que o Verdão não atuará no Serra Dourada na temporada, a não ser se for obrigado. Havendo escolha do mando de campo, todos os jogos do time serão na Serrinha. Paulo Rogério deixou bem claro que a única chance disso ocorrer é caso o Esmeraldino chegue na semifinal da Copa do Brasil, onde a CBF exige um estádio com capacidade de pelo menos 20 mil pessoas.
Desta maneira não haveria uma outra saída ao clube a não ser mandar o seu jogo no Gigante do Centro-Oeste. Paulo Rogério ainda destacou a boa fase do time, comemorando as boas atuações de Jair Ventura e rasgou elogios a torcida do Goiás, que vem apoiando o elenco
– O Goiás vai meter medo nesses times tudo de novo, quando eles virem sempre o caldeirão verde na Serrinha, eles vão tremer tudo de novo. Domingo será casa cheia de novo, na próxima quarta novamente casa cheia de novo. Esqueçam o Serra Dourada, não adianta falar de Serra Dourada para mim, eu não vou jogar no Serra Dourada. Só vou jogar lá, a não ser que nós cheguemos nas semifinais da Copa do Brasil, que ai a capacidade é 20 mil e eu não tenho o que fazer, e terei que sair. O Goiás vai jogar sempre no caldeirão verde, chamado no Estádio Hailé Pinheiro, com 14 mil torcedores que vão calar de toda e qualquer torcida que vier na Serrinha. Eles vão ficar caladinhos e ver nossa torcida crescer e fazer festa no estádio.
Com o empate diante o Fortaleza nesta quinta-feira (9), o Verdão chegou a 13° colocação com 13 pontos. O time volta à campo neste domingo (12), às 16h30, onde irá encarar o Ceará no estádio da Serrinha. O Verdão irá fazer dois jogos em casa, contra o time cearense e na próxima quarta, contra o Internacional.
- Anúncio -
Presidente do Goiás afirma que só jogará na Serrinha na temporada: “esqueçam o Serra Dourada”
Serra Dourada só seria utilizado numa eventual partida de semifinal ou final de Copa do Brasil, pois entraria na capacidade exigida pela CBF
- Anúncio -
Mais Lidas
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -
- Anúncio -
- Anúncio -