Presidente explica saída de Clayton: “Avalanche de críticas, mas foi necessidade”

Data:

Na última semana o Vila Nova anunciou o empréstimo com opção de compra do centroavante Clayton para o Coritiba. Por conta do bom momento do atleta e de ter já sido sondado pelo futebol europeu, grande parte da torcida não concordou com a negociação do jogador para um clube brasileiro neste momento da temporada.

Após a vitória colorado sobre o Atlético, no clássico do final de semana, o presidente Hugo Jorge Bravo concedeu entrevista e explicou a saída do jogador. De acordo com o mandatário, foi uma decisão necessária para manter o equilíbrio financeiro do clube:

“A gente vem recebendo uma avalanche de críticas, mas a saída dele foi por necessidade. Já havíamos recusado 5 propostas pelo Clayton, mas entendemos que agora era o melhor. Precisamos de 1,1 milhão por mês para manter a folha salarial em dia e nossa receita ordinária é em torno de 300 mil. A cota de televisão só entra em abril, até lá a situação é essa”, afirma.

“O maior reforço que o clube pode ter é o salário em diam isso dá credibilidade. Dentro disso, precisávamos fazer algo e surgiu a situação do Clayton, mas confesso que ainda estou com medo da folha do próximo mês. Trouxemos o Rubens que tem nossa total confiança e já marcou três gols assim como o Clayton”, finaliza Hugo.

O acordo para a transferência de Clayton envolveu uma quantia em dinheiro paga pelo time paranaense, com valores que não foram revelados e uma opção de compra ao término do contrato de empréstimo, no final de 2022. O jogador ainda assinou uma renovação de contrato com o Tigre até julho de 2024.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia recebe 19 novos ônibus com ar-condicionado, Wi-Fi e tecnologia Euro 6

Veículos começam a circular imediatamente e integram programa que prevê a renovação de toda a frota do transporte coletivo até 2027

Comurg mobiliza 966 trabalhadores para limpeza no dia das eleições

Força-tarefa atuará nos 356 locais de votação de Goiânia e terá equipes durante o dia e à noite para recolher resíduos de campanha

Google Cloud destaca Goiás na transformação digital do setor público

Thomas Kurian destacou o uso de inteligência artificial pelo Estado durante o Google Cloud Summit Brasil 2026, em São Paulo

Goiás prepara operação integrada de segurança para as eleições

Operação coordenada pela SSP-GO mobilizará forças estaduais, federais e municipais nos 246 municípios durante o primeiro turno, em 4 de outubro