Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, está com covid-19

Data:

O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, de 84 anos, está internado em um hospital da capital. Ele testou positivo para Covid-19, o resultado saiu na segunda-feira (24).

De acordo com as informações dos familiares, o dirigente e empresário foi encaminhado para uma unidade hospitalar por precaução.

Hailé Pinheiro está assintomático, mas decidiram pela internação, por ela integrar o grupo de risco da doença. O hospital deve emitir um boletim do quadra de saúde do empresário em breve.

Hailé é uma das vozes mais ativas dentro do clube e na última semana teve participação direta na reformulação do futebol esmeraldino, com a demissão de Ney Franco e Túlio Lustosa e a contratação do técnico Thiago Larghi, bem como o retorno de Harlei à diretoria de futebol.

Nota do Goiás Esporte Clube

O Goiás Esporte Clube está na torcida pela recuperação do presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, que foi diagnosticado com Covid-19.

Seo Hailé, como é carinhosamente chamado por todos, está sob os cuidados da equipe do Professor Dr. Marcelo Fouad Rabahi, no Hospital Órion.

Hailé Pinheiro está com 84 anos e assintomático, a internação foi uma precaução médica e familiar com o dirigente Esmeraldino.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Ministério Público do Chile pede 22 anos de prisão para Valdivia, ex-Palmeiras, por crimes sexuais

Segundo o jornal chileno Meganoticias, a solicitação prevê 12 anos por um suposto estupro e outros 10 por eventual abuso sexual

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete Master com 1.900 atletas

O torneio contempla categorias masculinas e femininas, com participantes de 35 a mais de 80 anos

Escolas de Goiás têm dois projetos entre finalistas de prêmio nacional sobre desafios ambientais

Duas escolas da rede estadual de Goiás estão entre...

Obras na GO-020 passam a ocorrer durante o dia por causa das chuvas

Atualmente, as equipes trabalham na pista no sentido Bela Vista-Goiânia, entre a Avenida Jamel Cecílio e a barreira de fiscalização