24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Presidente Bolsonaro viaja aos EUA e não passará faixa a Lula

Aos amigos próximos, Bolsonaro disse que vai “descansar por um ou dois meses” na Flórida

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com o intento de descansar após ficar à frente da presidência da República por quatro anos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu viajar a um resort na Flórida, EUA, que pertence ao ex-presidente daquele país Donald Trump.

A informação foi dada pela colunista do UOL Thaís Oyama. Ainda de acordo com a jornalista, o mandatário brasileiro não participará da cerimônia de posse (em 1º de janeiro) do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ou seja, Bolsonaro não deve passar a faixa presidencial ao petista.

Aos amigos próximos, Bolsonaro disse que vai “descansar por um ou dois meses” na Flórida. A viagem está programada para depois do Natal, no próximo dia 28. Não se sabe ainda se Bolsonaro ficará na casa do colega americano ou noutra residência do resort.

Em 2020, Bolsonaro e Donald Trump jantaram juntos durante uma visita oficial do presidente brasileiro ao então presidente americano. Ambos foram políticos próximos, o filho de Bolsonaro Eduardo Bolsonaro (PL-SP), deputado federal pelo estado de São Paulo, inclusive, é amigo pessoal dos filhos de Trump.

Depois das eleições de outubro de 2022, o presidente Bolsonaro evitou aparecer em locais públicos. Um dia após o resultado do pleito, vários apoiadores de Bolsonaro foram às ruas — e acampam nas portas de quarteis do Exército — para manifestarem contra a vitória nas urnas de Lula da Silva.


Leia mais: À luz do dia, jiboia é vista em pista de caminhada, em Goiânia

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -