Prefeitura promove limpeza nas praças do Projeto Cura

0
2

A Prefeitura de Goiânia desenvolve uma ampla ação de limpeza nas áreas verdes que contemplam o Projeto Cura, no Setor Sul. Os servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) iniciaram as atividades na última segunda-feira, 4, e seguem no setor até beneficiar todas as praças. 
São executados serviços de roçagem, capina, poda de árvore e grama, varrição, rastelação e remoção de entulhos. Dos 36 projetos, a Companhia já executou a limpeza nos seguintes: Dona Maria Joana; 83F; 91F; 92F; 111 e F35. Cerca de 20 servidores estão envolvidos na limpeza e executam de um a duas unidades por dia. 
O presidente da Companhia, Aristóteles de Paula, esclarece que ação tem um foco especial na poda e roçagem da grama e do mato alto, tendo em vista que ambos crescem muito nesse período chuvoso.
O setor Sul é uma das regiões da Capital que contam com equipes fixa de limpeza e paisagismo que trabalham todos os dias nas praças. Porém, diante da quantidade de registros de ocupações indevidas, de atos de vandalismo e descarte de lixo e/ou entulhos nas áreas prejudicam a conservação da limpeza.
 
Fonte: Portal  Prefeitura de Goiânia 
Imagem: Divulgação 

Comente

Please enter your comment!
Por favor, adicione seu nome