Prefeitura inicia troca de iluminação do Parque Vaca Brava na próxima segunda-feira (10)

Data:

A Prefeitura de Goiânia, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), começa a troca dos 80 pontos de iluminação do Parque Vaca Brava por lâmpadas de Led na próxima segunda-feira (10/07). A previsão é que o trabalho seja concluído em até 20 dias.

A diretora de Serviços de Infraestrutura Urbana da Seinfra, Aline Cantuária Gomes, explica que, além da troca das lâmpadas, haverá também a mudança dos postes de iluminação pública na área do parque. Serão duas equipes trabalhando na eficientização da iluminação pública no local.

O serviço é realizado em parceria com a Amma, que doou os materiais para a troca dos postes e lâmpadas, e a Seinfra, que executa todo o trabalho.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Todo Mundo em Pânico 6 abre pré-venda de ingressos no Brasil nesta quarta-feira (14)

Novo filme da franquia estreia nos cinemas brasileiros em 4 de junho e marca o retorno dos irmãos Wayans, Anna Faris e Regina Hall

IPVA 2026: quinta parcela vence nesta sexta-feira (15) para todos os finais de placa

Pagamento do IPVA e do licenciamento deve ser feito exclusivamente pelos canais digitais do Governo de Goiás; boletos não são enviados aos contribuintes

Planalto Feminino recebe o Paysandu em duelo decisivo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

O Planalto Esporte Clube recebe o Paysandu nesta quarta-feira...

Pesquisa Quaest mostra Lula com 42% e Flávio Bolsonaro com 41% em cenário de 2º turno

Uma nova pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (13) mostra o presidente...