Prefeitura de Goiânia prorroga contratos da saúde por 120 dias

Data:

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, definiu nesta quinta-feira (30/12) a prorrogação por 120 dias de todos os contratos dos trabalhadores da saúde que seriam encerrados em 31 de dezembro de 2021. A decisão, que começa a valer imediatamente, está prevista no decreto nº 4.805, de prorrogação da Situação de Calamidade Pública, baixado em virtude da nova variante de covid-19 e o aumento de atendimentos a pacientes com síndrome gripal e sintomas de dengue.
 
“Já mobilizamos toda a rede para amparar e cuidar das pessoas, principalmente neste momento em que confirmamos a transmissão comunitária da variante ômicron. Estamos atentos e trabalhando com a responsabilidade que a saúde pública exige”, enfatiza Rogério Cruz.
 
Além manter os atuais contratos, também foram nomeados nesta semana novos 244 profissionais, cujas contratações serão mantidas para reforçar as equipes.
 
Testagem ampliada
 
A Prefeitura de Goiânia promove nova ação de testagem ampliada nesta sexta-feira (31/12) na Praça da Juventude, no Jardim das Aroeiras. O atendimento ocorrerá das 8h às 16h mediante demanda espontânea.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...