24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Prefeitura de Goiânia inicia remoção de placas do Viaduto da T-63

Chamas atingiram cerca de 60 placas do complexo viário, de um total de aproximadamente 600 que fazem revestimento. Todas serão recolhidas.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) de Goiânia começaram, neste sábado (16), a retirar os revestimentos metálicos do Viaduto João Alves de Queiroz, no encontro das Avenidas 85 e T-63, danificados pelo incêndio que aconteceu na madrugada de sexta-feira (15). De acordo com a prefeitura, cerca de 60 placas foram atingidas pelo fogo.

Todas as demais placas serão retiradas e substituídas por obras de arte urbana. São aproximadamente 600. A substituição do revestimento de metal pelo trabalho de artistas já aconteceu em dois viadutos recém-inaugurados pela Prefeitura de Goiânia: Complexo Viário Luiz José Costa (localizado no encontro da Marginal Botafogo com a Avenida Jamel Cecílio) e no Viaduto Iris Rezende Machado (que fica na Avenida Perimetral).

Com relação ao trânsito na região, os agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) seguem no local para orientar os motoristas e motociclistas. O viaduto e a trincheira continuam interditados e a Avenida T-63, em seu nível inferior, está liberada para o tráfego nos dois sentidos.

Crime

O incêndio aconteceu por volta das 5h de sexta-feira (15) e atingiu grande parte da estrutura do viaduto. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alécio Moreira, a droga havia caído dentro de um buraco, e o homem teria usado fogo para iluminar o buraco e procurá-la.

O homem preso suspeito de atear fogo no viaduto João Alves de Queiroz, da T-63 com a Avenida 85, em Goiânia, foi solto neste sábado (16) durante audiência de custódia, segundo a Defensoria Pública de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, Baltazar Campos David, de 41 anos, teria praticado o crime na tentativa de procurar droga.


Leia mais: Primeira etapa do concurso para oficiais da PM será neste domingo; são 9 mil inscritos

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -