O prefeito Sandro Mabel assinou, nesta segunda-feira (1º/9), a ordem de serviço para a requalificação do Corredor T-7, um dos principais eixos viários de Goiânia. O projeto prevê a recuperação de 8,5 km de vias, com novo pavimento, calçadas acessíveis e instalação de 24 pontos de ônibus, beneficiando motoristas, pedestres e usuários do transporte coletivo que circulam diariamente pela região.
Durante a solenidade, o prefeito destacou a importância da obra, aguardada há sete anos.
“A requalificação do corredor T-7 é necessária. Serão 120 mil m² de asfalto revitalizados, em um investimento de quase R$ 9 milhões. Essa é uma obra grande, que vai trazer mais fluidez ao trânsito de Goiânia. Estamos juntos, lançando obras todos os dias para fazer a cidade andar”, afirmou Mabel.

Leia Mais: Polícia Civil deflagra operação contra associação criminosa de estelionato em Goiás e Minas Gerais
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok
A superintendente de Obras e Serviços de Infraestrutura Urbana, Flávia Ribeiro, ressaltou que os benefícios vão além da recuperação das vias.
“Serão 8,5 km de vias recuperadas e requalificadas para a implantação do corredor de ônibus, que é muito importante para toda a cidade. A obra vai contemplar calçadas com acessibilidade e a instalação de 24 pontos de ônibus”, explicou.

A execução ficará a cargo da empresa Designe Engenharia e Serviços de Construções Ltda, com início previsto para a próxima segunda-feira (08) e conclusão em até 300 dias. A responsável pela obra, Júlia Martins, destacou a intenção de acelerar o cronograma:
“Queremos entregar antes do período das chuvas, para que a população usufrua dessa revitalização do pavimento e sinta uma melhoria no tráfego.”
