25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Prefeitura de Goiânia homenageia mães com apresentação de orquestra

Grupos estarão em parques da capital

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

As mães da capital terão uma homenagem da Prefeitura de Goiânia neste domingo (9/5) regada a boa música. Serão feitas duas breves apresentações seguindo todos os protocolos sanitários: uma às 10h, com a Banda Juvenil de Goiânia, no Bosque dos Buritis; e outra às 17h, com a Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme, no Jardim Botânico.

Ambos grupos integram a Rede Municipal de Núcleos Musicais da Orquestra Sinfônica de Goiânia. “Neste ano, vamos realizar pequenas ações artísticas para essa data tão especial não passar em branco. Vivemos dias muito difíceis em que mães perderam filhos e filhos perderam mães. Em anos anteriores, a prefeitura sempre promoveu eventos abertos ao público, em espaços fechados também e celebrou em grande estilo, mas agora, infelizmente, a pandemia não nos permite. Portanto, vamos comemorar com apresentações rápidas, ao ar livre, com quantidade reduzida de músicos e somente para quem estiver passando pelos locais no momento”, pontua o prefeito Rogério Cruz. O Museu de Arte de Goiânia (MAG) também participará da homenagem.

Cinco obras do acervo do museu, esculpidas a partir da reciclagem de metal, estarão expostas no mesmo espaço da apresentação musical, no Bosque dos Buritis.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -