25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Prefeitura de Goiânia começa distribuir nesta segunda-feira (17) o Kit de alimentação aos alunos da rede municipal

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Goiânia inicia na próxima segunda-feira (17) a distribuição de kits de alimentação escolar para os alunos da rede municipal. A entrega se estende até o dia 7 de junho.

Segundo a Secretaria de Educação, dessa vez serão entregues a quarta e quinta remessas, referentes aos meses de maio e junho. A estratégia da pasta em distribuir os dois kits de uma vez é com o propósito de evitar aglomeração por causa da pandemia da covid-19. São 108 mil alunos da rede de ensino que receberão os dois kits de alimentos.

A finalidade da prefeitura de Goiânia com essa entrega do kit visa complementar a alimentação dos educandos durante a suspensão das aulas presenciais. Nessas entregas, a gestão segue todos os protocolos de segurança e a distribuição conta com um número reduzido de servidores e cuidados redobrados.

Os pais e responsáveis poderão buscar os kits após a divulgação dos horários que serão escalonados e devidamente organizados pela direção de cada escola. O kit alimentação tem arroz, feijão, farinha de milho, macarrão, leite e sardinha.

A prefeitura informa ainda que os pais e responsáveis deverão aguardar o contato da direção na qual seu filho está matriculado. Esse contato será via ligação telefônica ou redes sociais oficiais da unidade.


Leia mais: Manifestações em todo o país a favor do presidente Jair Bolsonaro, neste sábado

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -