24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

Prefeitura amplia acesso do cidadão a serviços da Comurg com canais digitais e teleatendimento em Goiânia

Foram formalizadas, ainda, cerca de 900 denúncias de lotes abandonados, mais de 500 solicitações para coleta de animal morto e outras 400 de árvores caídas

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) destaca que vem se aproximando da população usando plataformas digitais, desta forma disponibilizando canais à população para esse elo com a gestão municipal.

De acordo com a prefeitura de Goiânia, as solicitações de serviços, sugestões e elogios, podem ser encaminhadas à Central de Atendimento, WhatsApp, Ouvidoria, aplicativo Prefeitura 24Horas e redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter). O presidente da Comurg, Alisson Borges, comemrou essa aproximação.

“A amplitude dos canais de comunicação surte efeitos favoráveis à administração, uma vez que aproxima cidadão e gestão”, avalia.

Ainda de acordo com a Comurg, somente no primeiro semestre deste ano as centrais do órgão receberam mais de 12 mil contatos para solicitações de serviços diversos, sendo mais de oito mil referentes ao Cata-Treco.

Foram formalizadas, ainda, cerca de 900 denúncias de lotes abandonados, mais de 500 solicitações para coleta de animal morto e outras 400 de árvores caídas.

O ouvidor geral da Comurg, Cleber Cleiton de Oliveira, explica que os canais funcionam para tirar dúvidas, enviar denúncias, elogios, reclamações, sugestões e solicitações de todos os serviços executados pela companhia.

“O mesmo é encaminhado ao departamento responsável, onde é gerado o número de protocolo para que o solicitante acompanhe sua solicitação e a realização dos trabalhos”, completou.

Ainda de acordo com Alisson Borges, as ferramentas digitais aproximam a população do órgão, facilitam a comunicação e aperfeiçoam a execução das atividades.

“Temos um cronograma de trabalho para todos os dias da semana, e as demandas vindas pela população nos ajudam a mapear a rotina de trabalho, o que facilita o planejamento operacional lá nas ruas”, diz.

Confira os canais disponíveis da Comurg para Atendimento ao Cidadão

-Central de Atendimento (todos os dias da semana, 24 horas): (62) 3524-8555
-Ouvidoria: (62) 3524-2463

  • WhastApp: (62) 98596-8555
    -Aplicativo: Prefeitura 24h (disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android)
    -Instagram: @comurggoiania
    -Twitter: @comurggyn
    -Facebook (página): www.facebook.com/comurg

Leia mais: Presidente Jair Bolsonaro revela nesta segunda-feira a apoiadores que está doente

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -