8.8 C
Goiânia
sexta-feira, 20, maio 2022
- Anúncio -

Prefeitura abre credenciamento para contratação de médicos de 5 especialidades para Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta quinta-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou Edital de Chamamento Público para o credenciamento de profissionais médicos generalistas, geriatras, pediatras, ortopedistas e psiquiatras para atender em Goiânia.

A informação foi divulgada no Diário Oficial da União (DOM), com isso os profissionais passarão a atender o Sistema Único de Saúde (SUS) da Rede Municipal de Saúde da capital.

Os médicos interessados — explica a SMS — deverão protocolar toda a documentação descrita no Anexo III do Edital, mediante abertura de processo, selecionando o serviço Credenciamento Saúde Médicos na plataforma de Processo Eletrônico Digital – PED (Serviço Credenciamento Saúde Médicos), disponível no portal do contribuinte da Prefeitura de Goiânia, no link https://www10.goiania.go.gov.br/Internet/Login.aspx? .

A prefeitura destaca que a qualquer tempo, durante o prazo de vigência deste edital, os interessados poderão protocolar a documentação exigida para credenciamento.

O Edital terá validade de 12 meses a partir da data de sua publicação e, juntamente com seus anexos, poderá ser obtido no DOM por meio do site oficial: www.saude.goiania.go.gov.br .

Os profissionais credenciados e considerados aptos serão convocados para assinar o contrato mediante publicação da lista no Diário, com prazo máximo de cinco dias úteis para a assinatura do termo, sob pena de se convocar o próximo habilitado.

Os médicos serão contratados para plantões de seis horas, conforme a necessidade da Administração Pública, sendo obrigatório a realização mínima de 4 plantões por semana e máximo de 24 plantões mensais para a Rede Municipal de Saúde. Por necessidade da Administração, poderão ser executados dois plantões de seis consecutivos, totalizando 12 horas diárias.


Leia mais: Pesquisa para o Governo de Goiás: Caiado tem 37,1%, Marconi 14,1% e Mendanha 13%

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -