27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 22, julho 2024
- Anúncio -

Prefeito Rogério vistoria força-tarefa do Programa Cidade Segura

A incumbência da prefeitura é solucionar esse problema, essa maquiagem desfavorável da cidade, o mais breve possível, explicou o gestor

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Prefeito de Goiânia, Rogério (Republicanos) vistoria, neste sábado (9), a força-tarefa do Programa Cidade Segura, que ocorre durante o feriado prolongado na Capital. A ação, que está recolhendo fios inservíveis de postes e espaços públicos, é realizada pela gestão municipal e por empresas de telecomunicações.

A vistoria terá início na Praça da Feira, Avenida dos Alpes esquina com Rua U-55, situada na Vila União, na região Sudoeste, às 16h. Na oportunidade, o prefeito irá acompanhar o desenvolvimento do programa, que já recolheu mais de dez toneladas de fios excedentes em diferentes bairros da Capital.

A incumbência da prefeitura é solucionar esse problema, essa maquiagem desfavorável da cidade, o mais breve possível, explicou o gestor.

“Unimos esforços para enfrentar e resolver definitivamente esse problema antigo em Goiânia. Essa é uma ação que está levando mais segurança para as pessoas, diminuindo a poluição visual e tornando a nossa cidade um espaço mais agradável”, acrescenta.

Durante a vistoria, o prefeito irá apresentar dados atualizados de coleta de cabos do Cidade Segura, e anunciar os próximos bairros que irão receber a força-tarefa.

Até o momento, o programa já beneficiou o Jardim Europa, Jardim Planalto, Vila União e a Vila Mutirão I e II. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Goiânia, em parceria com o Ministério Público e empresas de telecomunicações, com o apoio da Equatorial, e foi lançado de forma pioneira no mês passado.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -