16.8 C
Goiânia
domingo, 29, maio 2022
- Anúncio -

Prefeito Gustavo Mendanha acompanha vitória da Aparecidense e sonha com título

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha-MDB, compareceu ao Aníbal Batista de Toledo para acompanhar o jogo entre Aparecidense x Jataiense, pelas quartas-de-final do Goianão. O prefeito viu mais uma vitória do Camaleão para cima do time de Jataí, dessa vez por 2×1, que garantiu a classificação da Aparecidense para a próxima fase.

Em entrevista a equipe Feras do Esporte na Rádio Bandeirantes, Gustavo Mendanha elogiou o desempenho do Camaleão até aqui no Goianão e ressaltou que dá sim para sonhar com o título do estadual:

“Temos um bom time, muito competitivo, nosso goleiro (Tony) vem jogando muito, o Albano nem precisamos falar, então eu vejo que a Aparecidense tem condições de ser campeã, está chegando a nossa hora”.

Mesmo otimista, o prefeito lembrou da dificuldade que será enfrentar os grandes clubes da capital na reta final. O Vila Nova já está garantindo na semifinal após bater o Anápolis, enquanto Atlético e Goiás ainda lutam pela classificação (Dragão defende no domingo (02) uma vantagem confortável de 3×0 para ficar com a vaga).

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -