Prefeito Gustavo Mendanha acompanha vitória da Aparecidense e sonha com título

Data:

O Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha-MDB, compareceu ao Aníbal Batista de Toledo para acompanhar o jogo entre Aparecidense x Jataiense, pelas quartas-de-final do Goianão. O prefeito viu mais uma vitória do Camaleão para cima do time de Jataí, dessa vez por 2×1, que garantiu a classificação da Aparecidense para a próxima fase.

Em entrevista a equipe Feras do Esporte na Rádio Bandeirantes, Gustavo Mendanha elogiou o desempenho do Camaleão até aqui no Goianão e ressaltou que dá sim para sonhar com o título do estadual:

“Temos um bom time, muito competitivo, nosso goleiro (Tony) vem jogando muito, o Albano nem precisamos falar, então eu vejo que a Aparecidense tem condições de ser campeã, está chegando a nossa hora”.

Mesmo otimista, o prefeito lembrou da dificuldade que será enfrentar os grandes clubes da capital na reta final. O Vila Nova já está garantindo na semifinal após bater o Anápolis, enquanto Atlético e Goiás ainda lutam pela classificação (Dragão defende no domingo (02) uma vantagem confortável de 3×0 para ficar com a vaga).

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia celebra 93 anos com festival de shows, cultura, esporte e gastronomia 

Programação de 93 anos de Goiânia terá shows, cultura, esporte, gastronomia e lazer no Centro e em 11 bairros

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Santos recebe proposta da Adidas para assumir fornecimento de material esportivo a partir de 2028

Empresa alemã apresentou proposta de seis anos e prevê ampliar a distribuição internacional dos produtos oficiais do Peixe

Messi é convocado pela Argentina para despedida; Flaco López e Giay também estão na lista

Lionel Messi foi chamado para os amistosos de outubro, mas disputará apenas a partida de despedida diante do Benim; Flaco López e Giay, do Palmeiras, também estão na lista