21.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Prefeito Fernando Pellozo troca titular da Secretaria de Saúde de Senador Canedo

O ex-secretário da pasta Carlos Magno Neves ficará responsável -- a partir de agora -- pela Escola de Governo Professor Jaime Ferreira

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Com experiência de há muito na área da saúde, a enfermeira Ludmyla Maranha Rosa Fernandes fora nomeada a nova titular da Secretaria Municipal de Saúde de Senador Canedo.

O anúncio ocorreu neste sábado (8) pelo prefeito Fernando Pellozo (PSD), que inicia o ano com mudanças. Um secretário do município contou à reportagem da Bandeirantes que o chefe do Executivo canedense quer “fazer de Senador Canedo uma referência na saúde em todo estado de Goiás”.

O ex-secretário da pasta Carlos Magno Neves ficará responsável — a partir de agora — pela Escola de Governo Professor Jaime Ferreira.

Em nota, a prefeitura destacou que Ludmyla era superintendente executiva da secretaria, que é especialista em Saúde da Família e Saúde do Trabalhador, em Análise de Situação de Saúde e também possui em seu currículo, expertise em Gestão de Emergências em Saúde Pública.

A gestora atuou na prefeitura de Senador em 2003, à época, atuando como enfermeira na Unidade Básica de Saúde do Bairro Alvorada. Em 2008, assumiu no município a Diretoria de Vigilância em Saúde, e desempenhou esta função até 2015.

Já no Governo do Estado de Goiás, Ludmyla trabalhou como enfermeira do serviço pré-hospitalar de 2005 a 2021, trabalhando no Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), auxiliando na coordenação. Ela desempenhou também funções junto à Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (2004 – 2005) e Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (2005 – 2021).


Leia mais: Processo de matrículas para CMEIs começa na próxima terça-feira (11)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -