Prefeito de Goiânia testa positivo para Covid-19 pela terceira vez

Data:

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), testou positivo para a Covid-19, nesta segunda-feira (21), durante um exame de rotina, segundo informou a Secretaria de Comunicação do município. Em nota, o Paço informou que o prefeito trabalhará de casa, enquanto cumpre os protocolos sanitários vigentes e mantém isolamento. A primeira-dama, Thelma Cruz, testou negativo.

De acordo com a assessoria, o prefeito tomou as três doses de vacinas contra a Covid-19 e se preparava para tomar a segunda dose de reforço, ou seja, a quarta dose. Nas redes sociais, o prefeito publicou um texto agradecendo pelas orações e reforçou que a testagem para Covid-19 está disponível na rede municipal de saúde, assim como a vacinação contra a doença.

Esta é a terceira vez que Rogério Cruz testa positivo para a doença. A segunda foi em janeiro deste ano, quando também anunciou a positivação pelas redes sociais. A primeira vez que o prefeito foi infectado pelo vírus foi em novembro de 2020. Ele não apresentou sintomas em nenhum dos casos.


Leia mais: Governo publica regras de emissão da nova carteira de identidade

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Comurg e Amma fazem capacitação para aprimorar cuidados com a arborização em Goiânia

Treinamento reúne equipes técnicas e operacionais para alinhar procedimentos de poda, manejo e substituição de árvores na capital

Paraguai elimina a Alemanha por 4 a 3 nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção sul-americana vence disputa por 4 a 3 após empate em 1 a 1 e conquista classificação histórica no Mundial

Marrocos elimina os Países Baixos nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção africana vence disputa por 3 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Canadá na próxima fase

Governo de Goiás anuncia ampliação do Hospital Estadual de Jaraguá com investimento de R$ 100 milhões

Obra vai ampliar a capacidade da unidade em 87% e reforçar o atendimento de mais de 1,1 milhão de moradores da macrorregião Centro-Norte