Prefeito conhece câmeras de segurança na China

0
Imagem: Ascom/Aparecida

O prefeito de Aparecida de Goiânia, segue em solo chinês. E nesta sexta-feira,20, Gustavo Mendanha, teve a oportunidade de conhecer as novas câmeras de videomonitoramento que serão implantadas no município. Elas tem um sistema avançado com possibilidade de adicionar funcionalidade inteligentes.

“As câmeras que eu vi aqui serão as mesmas que serão instaladas na cidade nos próximos meses e terão as mesmas funcionalidades. Com isso, vamos preparar nossa cidade para entrar no hall de cidades que fazem uso de tecnologias para proporcionar segurança pública e qualidade de vida para as pessoas.” Afirmou Gustavo mendanha.

De acordo com o prefeito, o investimento na tecnologia vai beneficiar diretamente na qualidade de vida da população.  “Iremos modernizar nossa cidade, não apenas com uso de internet, mas acima de tudo, investindo no melhor desempenho do atendimento ao público com uso de tecnologias. Com 600 novas câmeras de videomonitoramento que serão instalados na cidade, por exemplo, vamos mudar o quadro da segurança pública em Aparecida e isso vai impactar diretamente na vida do cidadão”, disse o prefeito.