22.8 C
Goiânia
sábado, 18, setembro 2021
- Anúncio -

Precisando reverter a derrota da ida, Dragão recebe o G. Anápolis no Accioly

Derrota por 1x0 obriga Dragão a vencer o jogo para ir à final; Grêmio Anápolis se classifica com um empate

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Atlético ou Grêmio Anápolis. Um destes dois serão finalistas do Campeonato Goiano 2021 e essa decisão acontece hoje. Após vitória do Grêmio por 1×0 no Jonas Duarte, em Anápolis, o Dragão precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para se classificar direto. Vantagem por 1 à favor do Dragão leva a decisão para os pênaltis. Para o Grêmio Anápolis basta um empate que o time chega à inédita final do estadual. O jogo acontece às 18h30, no Antônio Accioly.

O Dragão vive um dilema. Com a vitória da última quinta-feira, diante do Libertad-PAR, o time assumiu a liderança do Grupo F da Copa Sul-americana e se credencia fortemente à classificação para a próxima fase da competição internacional. Por outro lado, o Tricampeonato Goiano é visto como essencial para a história recente do Dragão e, sendo assim, comissão técnica e diretoria se dividem sobre utilizar força máxima nas duas frentes, mesmo que o desgaste físico seja grande.

A necessidade de vitória para avançar reforça a necessidade de utilizar o que tem de melhor, por isso, Jorginho não deve poupar atletas nessa partida. Ficam de fora por força maior o zagueiro Oliveira, expulso em Anápolis e cumpre suspensão, assim como o atacante Roberson e o lateral esquerdo Natanael. Os dois tem problemas musculares e estão entregues ao departamento médico.

Do lado do Grêmio Anápolis, menos preocupações para o técnico Cléber Gaúcho. Matheus Porto retorna e fica no banco de reservas como opção. O time titular deve ser o mesmo que venceu o Dragão pelo jogo da ida no Estádio Jonas Duarte.

FICHA TÉCNICA

GOIANÃO – SEMIFINAL

ATLÉTICO X GRÊMIO ANÁPOLIS

Data: 09/05/2021
Horário: 18h30
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia- GO

Árbitro: Osimar Moreira (GO)
Assistentes: Christian Passos  (GO); Leone Carvalho (GO)

Atlético: Fernando Miguel, Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Arthur Gomes e Zé Roberto.
Técnico: Jorginho

Grêmio Anápolis: Jordan, Yan Santos, Gutti, Danrlei e Matheus Rodrigues; Lúcio, Gabriel Vidal e Vitor Braga; Matheus Martins, Ronald e Lucão.
Técnico: Cléber Gaúcho

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -