19.8 C
Goiânia
sábado, 25, junho 2022
- Anúncio -

Policiais fecham parte de praia para Lula e namorada tomarem banho

Dois guardas e 20 policiais locais, isolaram cerca de 500 metros da faixa de areia da praia de Picos, em Icapuí, ha 200 km de Fortaleza, para o ex-presidente ter mais ''sossego''.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em passagem pelo Ceará, aproveitou para tomar banho na praia ao lado de sua namorada, Janja. Dois guardas e 20 policiais locais, isolaram cerca de 500 metros da faixa de areia da praia de Picos, em Icapuí, ha 200 km de Fortaleza, para o ex-presidente ter mais ”sossego”.

Segundo informações da revista Veja, moradores e turistas foram proibidos de passar pelas proximidades enquanto o ex-presidente aproveitava.

Ainda de acordo a revista Veja, o fechamento de parte da praia foi confirmado por moradores e donos de hotéis que ficam na região. O governador do estado, o petista Camilo Santana, tem uma casa na praia de Picos. Foi nessa casa que o ex-presidente dormiu antes de seguir sua agenda para outros estados.

A assessoria do governo do Ceará negou que a praia tenha sido fechada para turistas e moradores. ”O que existe nas praias do Ceará é a fiscalização para evitar o trafego de veículos em faixas de areia, como forma de preservar a integridade dos banhistas, conforme prevê a legislação”.

Leia também:

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -