Polícia prende traficante recebendo drogas pelo Correios, em Aparecida; vídeo

Data:

A Operação com Fronteiras, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, efetuou nesta quinta-feira (04), a prisão em flagrante, de um investigado em Aparecida de Goiânia, no momento em que recebia 2 kg de maconha, encomendados do Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu após denúncia anônima informando sobre tráfico de drogas interestadual. A 5º DP de Aparecida de Goiânia e 2º DP de Aparecida foram responsáveis pela prisão.

De acordo com as informações, um conhecido traficante da região do Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia, receberia uma encomenda nesta quinta-feira. Após levantamentos e compartilhamento de informações entre Polícia Civil e Correios, foi realizada a abordagem ao suspeito, de 20 anos, no momento em que assinou e recebeu sua encomenda.

Os policiais civis verificaram a encomenda e constataram 2 tabletes de maconha, com cerca de 2 kg, bem vedados. Ao ser entrevistado, o destinatário confirmou que encomendou a droga do estado do Mato Grosso do Sul, via Facebook, para fins de tráfico. Também foi localizado, no guarda-roupas de sua casa, na parte superior, R$ 460 em espécie oriundos do tráfico, e uma balança de precisão.

Após checagem do meio de vida e comportamento social do autuado, a equipe policial constatou que ele teve expedido alvará de soltura judicial para responder pelos crimes de tortura e tráfico de drogas em liberdade. Quando menor, o investigado teve ainda uma passagem policial por posse de arma de fogo.

O conduzido foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas majorado pela interestadualidade, com pena superior a 15 anos de reclusão.


Leia mais: Goiânia realiza testagem ampliada da Covid-19 em 11 unidades de saúde

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Zé Vaqueiro traz projeto “Muído do Original” para o Copa Experience, em Goiânia, no dia 19 de julho

Show inspirado nas tradicionais vaquejadas nordestinas será realizado no dia 19 de julho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Centro de Apoio ao Romeiro deve receber mais de 400 mil fiéis durante a Romaria do Divino Pai Eterno

O espaço funcionará 24 horas por dia entre os dias 26 de junho e 5 de julho e deve receber mais de 400 mil devotos ao longo do período

Grupo B termina primeira rodada sem vencedores após empates entre Suíça, Catar, Canadá e Bósnia

A segunda rodada do Grupo B será disputada no dia 18 de junho. O Canadá enfrenta o Catar, enquanto a Suíça encara a Bósnia e Herzegovina