24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Polícia prende 24 suspeitos de tráfico na região metropolitana de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Depois de oito meses de investigação, a Polícia Civil prendeu 24 homens suspeitos de tráfico de drogas na região oeste de Goiânia e Trindade. O delegado responsável, Fabrício Flávio contou que a investigação teve início depois da morte de um homem que tinha dívida com grupo. Eles tinham armas, munições, drogas e dinheiro.

Joab Pinto do Nascimento, de 28 anos, foi executado com tiros quando saia para trabalhar, em dezembro do ano passado. A polícia descobriu que não se tratava de um latrocínio, mas que Joab tinha comprado droga e  não queria pagar. A moto dele foi levada pelos bandidos como forma de quitar a dívida.

Para esconder o crime, os bandidos tentaram destruir a moto e ela foi encontrada queimando em um lixão. A polícia conseguiu identificar alguns responsáveis e assim foi chegando até os outros.

Os nomes dos presos não foram divulgados. Os investigados foram detidos em Goiânia, Trindade, Porangatu, Aragoiânia e até em Minas Gerais e segundo o delegado, a maioria já tem passagens pela polícia.

Texto: Danila Bernardes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -