25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Polícia identifica homem que aparece chutando e batendo em cachorro com cinto, em Itaberaí

O crime de maus-tratos contra animais teve pena aumentada para até cinco anos de prisão, além de pagar multa e ser proibido de ter a guarda de outro bicho.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Civil de Itaberaí identificou o homem que aparece batendo em um cachorro com cinto em frente ao Parque Ecológico da cidade, na noite da última quinta-feira (30). Nas imagens gravados por uma testemunha, o suspeito aparece agredindo o animal. Ele foi identificado e deve ser acionado para prestar depoimento ainda nesta semana.

O crime de maus-tratos contra animais teve pena aumentada para até cinco anos de prisão, além de pagar multa e ser proibido de ter a guarda de outro bicho. No vídeo que circula nas redes sociais e chegou a entidades protetoras dos animais, é possível ouvir o barulho das cintadas e o choro do animal.

O autor das imagens chega a questionar porque o homem estaria fazendo aquilo. “Cuide da própria vida”, disse o suspeito. Em uma das publicações denunciantes do ato, um leitor o identifica como “Romoaldo”, mas o nome completo ainda não foi divulgado.

Ao portal G1, o morador que não quis se identificar, contou que ficou indignado com o que viu. “Fiquei bem nervoso na hora e senti que precisava filmar pois era um meio de denunciar”, contou. Depois de filmar, ele diz que foi embora e não conseguiu ver como o cachorro ficou.


Leia mais: Ministério da Saúde encerra hoje a consulta pública sobre vacinação de crianças

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -